sexta-feira, 1 de março de 2019

Verdade vem à tona e Graciele Lacerda revela se está grávida

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Graciele Lacerda ficou chocada ao ver os boatos de que estaria grávida de seu primeiro filho com o cantor Zezé Di Camargo. Em conversa com a revista Contigo, ela desmentiu os boatos e afirmou que não tem a menor possibilidade de ter engravidado.

Esse povo está sonhando comigo grávida, gente. Eu não sei porque está essa história toda. Eu acabei de postar uma foto malhando com a barriga reta, como é que eu estou grávida?! Eu estou me preparando para engravidar, não engravidei ainda não. E nem tem como eu engravidar, nem fiz os ‘trem’ ainda“, disse ela.

Graciele ainda se divertiu com os rumores: “Só se eu engravidei de Jesus Cristo e não estou sabendo. Vou virar a segunda Maria”.

Recentemente,  a beldade assumiu que irá realizar a fertilização in vitro, já que seu amado fez a vasectomia há alguns anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário