sexta-feira, 29 de março de 2019

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A esposa de Zezé Di Camargo vai ganhar espaço na programação da Globo pela primeira vez. Na última quarta-feira (27), ela mostrou aos fãs que estava estreando na emissora, posou para fotos em todos os locais possíveis, e anunciou uma grande novidade na sua carreira artística.

Graciele Lacerda disse que estava gravando uma participação em um programa da emissora, sem revelar qual era, e gerou curiosidade em todos: “Hoje o dia foi no Projac, gravando a participação em um programa bem legal que vai ao ar em breve. Alguém aí arrisca chutar qual foi?”.

Depois de fazer mistério, ela finalmente revelou que estava gravando para o programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, e posou para fotos ao lado de nomes como Ivete Sangalo. Teve ainda foto com a enteada, Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo.

Camila, irmã de Wanessa Camargo, vale lembrar que é filha de Zilu Camargo, a ex-mulher do cantor, que teria sido traída por ele justamente com Graciele Lacerda. Que babado… No programa da Globo, a família do sertanejo irá disputar um game com a família de Ivete Sangalo.



“Gravamos o programa de estreia. Foi lindo, super emocionante, choramos horrores. Vai para o ar dia 21 de abril, na Semana Santa, melhor dia! Meu cunhado participou, teve minha sogra, teve a Camilla, teve a tia Conceição, que foi surpresa para ele. Está bem legal!”, disparou a artista.
Por meio de seu perfil no Instagram Stories, a mulher de Zezé Di Camargo também contou como foi a gravação e disse estar cansada após o momento de emoção no programa da Globo.
“O cansaço está grande, gente. Doze horas na Globo para gravar Tamanho Família. Gravamos o programa de estreia. Foi lindo, super emocionante, vai ao ar dia 21 de abril. O mô e a minha sogra foram os homenageados, teve o meu cunhado, Camargo, a tia do Zezé, Conceição, e a Camilla. A gente chorou horrores”, declarou ela.
Na época da polêmica separação entre Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa e Camilla Camargo ficaram magoadas e não mantinham boa relação com a madrasta, pois não aprovavam o relacionamento dos dois. Elas culpavam Graciele pelo divórcio dos pais (Wanessa, porém, não estava na gravação
Apesar de essa ser a primeira vez em que aparecerão juntas na TV, as filhas de Zezé já posaram com a madrasta no aniversário de 56 anos do cantor, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário