sábado, 30 de março de 2019

Aos 70 anos, morre famoso ator e humorista vítima de câncer

O humorista chegou a se candidatar a disputar uma vaga de vereador em São Paulo (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, vários artistas famosos acabaram nos deixando. Neste sábado, 30 de março, morreu mais um grande nome do humor do cenário nacional. Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos, faleceu aos 70 anos no hospital das Clínicas de São Paulo, local em que estava internado.

A morte de ator e humorista foi confirmada pelo diretor do programa João Kleber Show, da RedeTV!. Para quem não está ligando o nome ao artista, Marquinhos é o grande responsável pelas pegadinhas que vão ao ar no programa. Ele lutava bravamente contra um câncer no cérebro, que foi descoberto somente no ano de 2018.

Na época, ele estava trabalhando quando se sentiu mal, com fortes dores de cabeça e enjoo. Foi levado ao hospital, onde os médicos identificaram uma massa escura em sua cabeça nos exames. O câncer inicialmente foi tido como benigno. Ele foi operado e passou por uma recuperação em casa.

Depois da cirurgia, Marquinhos voltou ao trabalho. Mas, precisou ser submetido a um novo procedimento cirúrgico que apresentou uma série de complicações. João Klebber, que também era amigo pessoal do humorista, usou sua conta no Twitter para fazer uma despedida e acabou demonstrando toda a sua emoção.

“Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida”, escreveu o apresentador da RedeTV!. A causa oficial de morte foi falência múltipla de órgãos.

Além disso, Marquinhos ficou eternizado por conta de seu famoso bordão: “o quê, o quê, o quê, rapaz”. De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, o corpo dele será velado no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo. A família ainda não deu outros notícias sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário