quarta-feira, 27 de março de 2019

Salário gigante, escolta dentro da Globo e manias estranhas: o que você não sabe sobre Galvão Bueno

Galvão Bueno é um dos maiores nomes da Globo. (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno segue sendo um dos principais nomes da TV Brasileira atualmente na Globo. O narrador esportivo, no entanto, tem muitas manias e sempre causa tumulto por onde passa, já que está sempre acompanhando de seus seguranças. Veja detalhes no texto abaixo. 
Que Galvão Bueno é um dos maiores nomes da TV brasileira, disso nós já sabemos. Narrador, jornalista e apresentador são apenas algumas das funções de um dos homens mais importantes da Globo. Odiado e amado, é fato que Galvão Bueno sempre desperta a curiosidade.
Atualmente o narrador esportivo da Globo segue entre os nomes mais bem pagos da emissora. Estima-se que ele fature hoje cerca de 1,5 milhões de reais mensais. No entanto, no final do ano passado, surgiram noticias na mídia dadas pelo jornalista Leo Dias, que apontavam que na renovação de seu contrato, a emissora carioca estaria com o objetivo de reduzir o valor para muito menos, algo na casa dos 500 mil reais, mas abrindo portas para que Galvão pudesse começar a fazer propagandas, algo proibido na área de esportes da TV Globo atualmente. O contrato de Galvão Bueno se encerra no final deste ano, o que prova que ele segue faturando 1,5 milhão de reais mensais.
Outra curiosidade sobre o narrador esportivo que ninguém sabe, é que ele anda sempre cercado de segurança, inclusive nos bastidores da própria Globo. O fato é que o narrador esportivo não abre mão da segurança e sempre causa tumulto por onde passa na emissora carioca por conta de forte movimentação dos seguranças.
Ainda no campo da vida pessoal do apresentador da Globo, também temos outra curiosidade sobre ele. Galvão é viciado em remédios para solução nasal, aqueles para desentupir o nariz. Pessoas próximas que já trabalharam com o narrador esportivo garantem que ele nunca entra em uma transmissão ou faz qualquer tipo de programa, sem ter uma remedinnho desses o bolso. O fato é que Galvão Bueno acaba se sentindo anazalado com a voz, e aí acaba se negando em se apresentar em qualquer hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário