sexta-feira, 29 de março de 2019

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vera Cruz – RN



Prefeitura Municipal de Vera Cruz – RN divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação por tempo determinado de Profissionais para as seguintes funções: Psicólogo do CRAS (1); Assistente Social (1); Orientador Social (4); Auxiliar Administrativo (2); Educador Físico (1) Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Danças (1); Oficineiro de Pintura em tela/tecido (1); Oficineiro de Artesanato (1); Agente Comunitário de Saúde (7) e Agente Comunitário de Endemias (3).
O contratado deve cumprir jornada de trabalho que alterna de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração de R$ 998,00 a R$ 1.300,00 de acordo com o cargo escolhido.
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 28 e 29 de março de 2019, das 8h às 12h, pessoalmente na Sede da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Recursos Humanos, situada no seguinte endereço: Rua dos Eucaliptos, nº. 26, Centro, Vera Cruz – RN.
A Seleção constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, na qual se realizará através de Análise Curricular e Entrevista, que ocorrerá no período de 08 a 10 de abril de 2019.
O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário