sábado, 30 de março de 2019

Isabella, do BBB19, promove reencontro do Camarote para as comemorações do seu aniversário

Diego, Isabella e Maycon curtem as praias do litoral norte de Natal  — Foto: Arquivo Pessoal

Prepara a lista VIP que o Camarote do BBB19 está mais vivo do que nunca! Em comemoração ao aniversário de 25 anos da ragazza IsabellaDiego e Maycon voaram diretamente para a capital potiguar em mais um encontro de BBBs fora da casa. Os ex-brothers chegaram em Natal na sexta-feira, 29/3, para um fim de semana de festa e passeios turísticos ao lado da anfitriã.

O sábado cheio de sol começou com um passeio pelas Dunas de Genipabu e, de acordo com Isabella, a programação vai incluir um tour pelas praias do litoral norte do estado.

A aniversariante também conta que, mais tarde, o grupo vai curtir uma festa:

Nos vídeos, compartilhados pelo trio, é possível ver a animação, o clima de amizade e, claro, as paisagens lindas de Natal. Diego mostra a vista que tem do seu quarto e não esconde o seu encantamento. Em um dos vídeos, o ex-confinado pergunta para os seus seguidores se o mar ensolarado do Nordeste é top ou não. Logo depois, o criador de cavalos se diverte com Maycon e Isabella nos preparativos para o passeio de bug.

Isabella recebe os amigos do BBB para celebrar seu aniversário em Natal, RN — Foto: Arquivo Pessoal

O mineiro também mostra toda a sua animação, nos vídeos do ex-brother é possível sentir o gostinho do passeio que o grupo faz. O vendedor de queijos mostra a vista da cidade de Natal vista do alto das dunas. Impossível não se apaixonar! 

Vem para o Camarote que está liberado


Já na chegada ao aeroporto, Diego e Maycon foram recebidos não só por Isabella, mas também por um grupo de fãs do Camarote e do shipp #Mabella. A recepção calorosa nos primeiros momentos na cidade impressionou Diego:

“Não conhecia Natal, Maycon também. Mas estamos sendo muito bem recebidos”, conta o catarinense.

Diego e Maycon viajaram até Natal para comemorar o aniversário de Isabella  — Foto: Reprodução Internet

Depois de tirarem muitas fotos e receberem alguns presentes dos admiradores, os três partiram para um jantar com muita culinária típica da região. “Fizemos o encontro com o pessoal no aeroporto e a gente foi para o hotel. Aí a gente foi em um restaurante e jantou”, conta Diego.

A viagem dos brothers foi organizada em celebração ao aniversário de Isabella. A ex-sister terá uma festa no domingo, dia 31. Será uma pequena comemoração com a família e os amigos próximos da sister.



Nenhum comentário:

Postar um comentário