sexta-feira, 29 de março de 2019

Confira opções de lazer para este fim de semana em Natal



FESTIVAL DE SAMBA DE NATAL

Natal vai virar a Capital do Samba neste fim de semana! O primeiro Festival de Samba Ribeira Boêmia vai acontecer nesta sexta (29) e sábado (30) na Arena das Dunas. Ao todo, serão 19 atrações locais e nacionais. Dentre as atrações confirmadas, estão Diogo Nogueira, Renata Jambeiro, Reinaldo – o príncipe do pagode – e Leandro Lehart, do Art Popular.

Os ingressos estão sendo vendidos ONLINE (www.arenadunas.com.br) e nas lojas Le Postiche (Midway Mall e Natal Shopping) e Bagagerie (Partage Norte Shopping). Mais informações no Instagram do Festival de Samba de Natal (@festsambarb).

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem o patrocínio da Prefeitura do Natal,através da Lei Djalma Maranhão, e da Unimed Natal.

BOSQUE ENCENA COM A TURMA DO PICA PAU AMARELO

Neste domingo (31), a Detetive Emília e a turma do Sítio do Picapau Amarelo vão resolver um mistério que tomou conta do Parque das Dunas. Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e se dão conta que falta a cor verde. A partir daí começa uma viagem com muita aventura e aprendizado em busca do verde perdido.

O Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

Local: Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas – Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 31 de março

Hora: 10h

Os eventos são gratuitos, o acesso ao Parque é R$ 1,00

SOM DA MATA COM IGAPÓ DE ALMAS

A banda Igapó de Almas volta a se apresentar no projeto Som da Mata. Desenvolvido em Natal, o projeto musical traz uma proposta sonora que alia a pesquisa de ritmos amazônicos e do Nordeste brasileiro às possibilidades da música eletrônica.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

Local: Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas – Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 31 de março

Hora: 16h30

Os eventos são gratuitos, o acesso ao Parque é R$ 1,00

PÁSCOA ANTECIPADA NO MERCADO BEM-TE-VI

A edição de Páscoa do Mercado Bem-Te-Vi vai ser neste domingo (31)!!

Com uma proposta inteiramente lúdica, o Mercado Bem-te-vi amplia seu espaço, contemplando um canteiro a mais da Afonso Pena, dessa vez indo da rua a Mipibú até a rua Potengi, na altura da Banca de Revista do Tota, tudo isso com o objetivo de oferecer mais opções num variado mix de expositores, com artesanatos, decoração, vestuários, acessórios e as nossas opções gastronômicas que agradam qualquer paladar.

Uma área reservada para patins e skates esperam os mais agitados e que buscam diversão e exercício. Para a criançada vai ter caça aos ovos de Páscoa com a presença do coelho da Páscoa. Além disso, o Bem-te-vi ainda oferece brincadeiras especiais, daquelas que só quem brinca livre na rua conhece.

O espaço para os PETs está garantido com brinquedos, dica de adestrador e um bebedouro especial para quando a sede bater.

E para os adultos vai rolar uma caçada especial a vinhos e uma exposição de carros antigos.

Local: Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Potengi– Petrópolis

Dia: 31 de março

Hora: 15h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário