terça-feira, 26 de março de 2019

Diretor do BBB19, Boninho se pronuncia sobre polêmica em paredão e surpreende com declaração

Boninho, diretor do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Diretor geral do BBB19Boninho resolveu se manifestar sobre o reality show e falar sobre o paredão da semana que está entre Carol Peixinho, Elana e Paula.

Em seu perfil oficial no Twitter, o marido de Ana Furtado garantiu que esse paredão baterá recordes de votos e surpreendeu com a declaração.
“Quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado”
Na última semana, Tiago Leifert havia anunciado que o oitavo paredão, que foi entre Carol Peixinho, Paula e Danrley, bateu recorde e ficou como o segundo maior em quantidade de votos da história do programa da Rede Globo.
Confira as maiores votações da história do “BBB”:
“BBB10”: Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu – 154,8 milhões
“BBB19”: Carolina x Darnley x Paula – 150 milhões
“BBB17”: Emilly x Ieda x Vivian – 142 milhões
“BBB10”: Marcelo Dourado x Dicésar – 125,4 milhões
“BBB17”: Ilmar x Marcos – 112,8 milhões
😱😱😱 quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado @bbb
2.326 pessoas estão falando sobre isso
Elana, Carol Peixinho e Paula estão no paredão do BBB19 da Globo
Elana, Carol Peixinho e Paula estão no paredão do BBB19 da Globo
Nesta terça-feira, 26 de março, no BBB19, mais um participante será eliminado e a disputa está entre Elana, Paula e Carol Peixinho.
Em conversa com o jornal Extra, o irmão de Elana, desabafou sobre a situação difícil da piauiense após perder seu aliado no jogo, Danrley, na semana passada.
“É uma situação complicada, mas a torcida está focada. Acho que minha irmã agiu corretamente em tudo que fez. Só que Alan ficou com mágoa por ter sido votado por ela. Vamos reverter essa situação”, apostou Edinaldo Fernandes.
“Elana tenta se aproximar das pessoas, mas, quando vê um empecilho, se afasta. Ela sempre mostrou sua verdade sem depender da opinião alheia. Os outros não são bem assim. Minha irmã é verdadeira e gosta de compartilhar alegria, só que não foi bem aceita”, continuou ele, falando sobre o jogo da irmã no reality show da Rede Globo. 
Diego, ex-BBB, acredita que a agrônoma seja eliminada no paredão desta terça. “Pela história de vida de Elana, muitas pessoas se identificaram. Só que acho que estão se decepcionando. Acharam que ela seria mais divertida, que ia rir bastante, interagir… Mas Elana não é assim. Ela é muito mais na dela e isso prejudica na conquista do público”, argumentou ele.
A saída de Danrley a enfraqueceu mais. E vejo que Elana se perdeu um pouco no jogo por discutir e se exaltar em situações que não precisava. Ela não é tão próxima das pessoas quanto parecia e viu isso agora que perdeu a companhia do Dan”, acrescentou Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário