sábado, 30 de março de 2019

Paula diz que está sendo protegida pela produção do BBB 19 e revolta o público

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Paula soltou um declaração polêmica no BBB 19 na madrugada desta sexta-feira (29). Durante especulação com as colegas, a sister disse que a produção interferiu na dinâmica de votação para ela não ir ao Paredão com Carolina e Hariany.
Após a Prova do Líder, Paula conversou com as amigas de confinamento e especulou sobre a possível ajuda da produção para elas seguirem no programa. “Como que o pessoal é lindo com a nossa vida. Eles são perfeitos, a produção”, declarou ela.
“A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão. Deram o poder para pessoa que eu indicar para não irmos nós três pro paredão. Para dar a mesma chance para todo mundo. Desse jeito, não está privilegiando ninguém”, comentou Paula, a nova líder da casa.
Com receio de falarem sobre a produção do reality show, Carolina e Hariany aconselharam a sister a parar de falar sobre possíveis ações da equipe para mudar o rumo do programa e pediram para ela ficar em silêncio. “Não fala essas coisas, não”, pediu Hariany.
Paula, no entanto, ignorou o pedido das amigas e insistiu em sua especulação sobre o jogo: “Eu sei, mas pensa, eles queriam que fosse justo”.
De acordo com a dinâmica informada por Tiago Leifert, neste Paredão, o brother indicado pela líder terá o poder de escolher quem irá enfrentar na disputa pela permanência no jogo. A terceira vaga será ocupada pelo mais votado pela casa.
A especulação de Paula sobre a ajuda da produção do BBB 19 às sister causou revolta entre os internautas, que começou mais uma vez com o burburinho de uma suposta manipulação no reality da Globo

Vídeo incorporado
Parabéns @bbb por estragar a reputação do programa com a pior edição de todas. Paula agradecendo a produção por proteger elas.
2.696 pessoas estão falando sobre isso
A produção do BBB ta claramente favorecendo as três santinhas de Calcutá! Já tá feio demais.. paredão triplo de novo?!?! Fala sério né, dêem logo o prêmio pra Paula de uma vez, aí poupa a gente de passar mais raiva
Veja outros Tweets de Mia

Paula acabou da falar " como a produção é perfeita eles nao quer que vai nós 3 juntas"...
Ariane alertou na hora: "pára de falar"
Resumo : até elas sabem que são protegidas.
Veja outros Tweets de Sandia
a paula simplesmente deixou tudo muito mais claro o que todo mundo já sabe, ela falou com todas as letras que elas estão sendo beneficiadas SIM
Veja outros Tweets de poly
Até a Paula lá de dentro percebeu que a produção tá ajudando elas. Pra não ir as três juntas pro paredão. Hari ainda diz "EU SEI mas não fica falando essas coisas". Pra quem ainda tinha alguma duvida sobre manipulação no programa.
Que índole hein @boninho ... @bbb
Veja outros Tweets de SÓ FALO VERDADES
PAULA LÍDER PELA NOVAMENTE
Paula foi a vencedora da Prova do Líder desta quinta-feira (28) após desbancar os colegas em um jogo de perguntas e respostas sobre as séries disponíveis no Globoplay.
Na prova, os brothers precisaram de atenção redobrada. Eles tiveram que ver cenas de 13 séries que estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming da Globo e, em seguida, responderam as perguntas com apenas verdadeiro ou falso.
Os confinados se posicionaram em ordem alfabética para a prova. Quem fizesse 5 pontos primeiro seria o novo Líder. Caso alguém fizesse 5 pontos ao mesmo tempo, haveria uma decisão só com quem estivesse empatado. Caso houvesse um empate, teria uma nova dinâmica para desempatar.
A competição foi muito acirrada na reta final. Após três rodadas de desempate com Rodrigo, a sister acertou a última pergunta e venceu a Prova do Líder. Com isso, ela conquistou a liderança pela segunda vez.
Após o resultado ser confirmado por Tiago Leifert, Carolina e Hariany gritaram muito e foram correndo abraçar a sister. As duas também foram as escolhidas por Paula para receber as pulseiras vip de acesso ao Quarto do Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário