Acaba na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, o prazo para saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A Caixa Econômica Federal alerta que o beneficiário que não retirar os valores até a data, só poderá fazê-lo nas outras situações previstas em lei, como aposentadoria ou após a conta permanecer sem depósitos por 3 anos ininterruptos.
“A Medida Provisória é clara: para o pagamento simplificado nestas duas condições – pedido de demissão ou demissão por justa causa –, o trabalhador tem que sacar o recurso até 31 de julho deste ano”, disse Valter Nunes, diretor-executivo da Caixa.
A Caixa destaca que não há mais restrições de saque pela data de nascimento, uma vez que todos os lotes já foram liberados. De acordo com a Caixa, o horário de atendimento das agências nas região de Campinas não sofrerá alterações: das 10h às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário