quinta-feira, 27 de julho de 2017

SENAI-RN TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VÁRIOS CURSOS




O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) está com inscrições abertas para vários cursos de capacitação profissional em diversas áreas, como curso de Montador e Reparador de Notebook, o de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Mecânico de Injeção eletrônica, Primeiros Socorros, Técnicas de Cobertura com Pasta Americana, entre outros.
Os interessados podem clicar nos links abaixo para saber mais detalhes sobre cada curso, como se inscrever e participar.
Montador e Reparador de Notebook
Qualificar profissionais para executarem manutenção preventiva e corretiva de notebooks e equipamentos portáteis, bem como, fazer o upgrade em qualquer tipo de máquina, conforme as normas técnicas e de trabalho. Realizar manutenção em notebook, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene. http://www.rn.senai.br/paravoce/?p=cursos#APP-00108-822_montador-e-reparador-de-notebook

Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial
Aplicar conhecimentos teóricos e práticos acerca dos princípios de funcionamento, técnicas de manutenção, tais como procedimentos de reparo em sistemas de refrigeração residencial. Realizar operações de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração e climatização residencial.

Primeiros Socorros

Mecânico de Injeção Eletrônica de Motocicletas

Técnicas de Cobertura com Pasta Americana

Preparação de Sanduíches

Cursos a Distância
Gestão de Pessoas – EaD

Assistente Administrativo – EaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário