Os talibãs reivindicaram o atentado suicida realizado hoje com um carro-bomba no oeste de Kabul, em que morreram pelo menos 24 civis e 42 ficaram feridos, e que, segundo os insurgentes, era voltado contra membros dos serviços de inteligência.
O objetivo eram dois micro-ônibus com “interrogadores” dos serviços de inteligência afegãos, disse o porta-voz dos talibãs, Zabihullah Mujahid, em um comunicado, no qual acrescentou que no ataque “com um carro repleto de potentes explosivos” morreram 37 deles.
A explosão do veículo aconteceu pouco antes das 7h (horário local, 23h30 de domingo em Brasília), em uma rua no Distrito Policial 3 no oeste da capital afegã, afirmou à Agência Efe o porta-voz do Ministério do Interior, Najib Danish
Nenhum comentário:
Postar um comentário