segunda-feira, 31 de julho de 2017

LIVRO: história de Japi será lançado em setembro


Agora Sim. Acredito que umas das grandes atrações que acontecerá em Japi, na primeira semana do mês de setembro de 2017 será o lançamento do livro TERRA QUERIDA, em fatos e fotos, de Edson Batista dos Santos. “Esse livro é fruto de 15 anos de pesquisas”.
                Assim se expressaram os poetas e apresentadores de um programa que vai ao ar e ao vivo, de nove horas, todos os sábados na rádio Santa Cruz, sábado dia 29 de julho, na presença do editor e sua equipe, Cleydvan Júnior da cidade de Natal, eles falaram bastante a respeito da importância desse livro para o Município de Japi.
             Em entrevista com o autor do livro, ele me disse que se reuniu com os editores e ficou acertado que possivelmente a primeira edição do livro será entregue na primeira semana de setembro de 2017. Na ocasião, o autor disse que pretende lançar o livro em Japi, antes do dia 07 de setembro desse ano.
            O Dr. E professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daluz, Prefaciador e revisor do livro, em sua fala diz: Nesse livro, o pesquisador e historiador Edson Batista, tenta apresentar de maneira clara e transparente todo o fundamento, organização e desenvolvimento socioeconômico de Japi, desde o século XIX até os dias atuais.

           Segundo Edson, o editor e sua equipe admiraram e gostaram muito da maneira como ele tinha desenvolvido os enredos e todos os fatos contidos no livro. Tanto, que falou que está muito feliz em editar e publicar o livro.

Japi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário