segunda-feira, 24 de julho de 2017

Seminário “Reforma Trabalhista – Um Novo Sistema de Relações do Trabalho” ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto em Natal



Nos próximos dias 17 e 18 de agosto ocorrerá em Natal o seminário “Reforma Trabalhista – Um Novo Sistema de Relações do Trabalho”, que já está sendo comentado em todo o país devido ao peso político de seus participantes.
Se não bastasse a presença de três ministros de TST entre seus palestrantes, já confirmaram que estarão na abertura do evento o governador Robinson Faria e cerca de 10 presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho.
O evento vai ocorrer no Teatro Riachuelo e tem como coordenador científico o desembargador federal do Trabalho, Bento Herculano Duarte Neto, que é diretor da Escola Judicial do TRT/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário