quinta-feira, 24 de março de 2016

EX-BBB Tamires Peloso opina sobre os dentes 'falsos' de Renan do 'BBB16'

Tamires diz o que acha dos dentes de porcelana de Rena e fala sobre o tratamento (Foto: Arquivo pessoal)Tamires diz o que acha dos dentes de porcelana de Rena e fala sobre o tratamento (Foto: Arquivo pessoal)
A briga entre Renan e Ana Paula foi um dos marcos do BBB16. Os dois discutiam quando a sister gritou: “Seu dente é falso!” (Vídeo abaixo). Pronto, após essa frase, choveram comentários nas redes sociais perguntando se os dentes do modelo eram de porcelana ou naturais. Até Tamiel e Matheus ficaram intrigados e o indagaram se os dentes eram “falsos”. Assim que foi Eliminado do BBB16, Renan confessou que passou por um tratamento dentário.
Renan nos bastidores do 'Mais Você' (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)Renan (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
A ex-BBB e cirurgiã-dentista Tamires Peloso revela que, assim que a briga entre Ana Paula e Renan aconteceu, as pessoas a paravam nas ruas querendo saber sua opinião: “Me perguntavam se realmente eram de porcelana, e eu dizia parecer facetas, sim. São dentes alinhados e bem brancos, perfeitos, no entanto, ainda assim ficava uma dúvida e acabava na brincadeira”.  
Apesar de ter acertado apenas olhando os dentes de Renan pela televisão, a ex-sister conta que os dentes da ex-BBB Amanda Djehdian a enganaram. “Às vezes é difícil identificar. A Amanda, por exemplo, não tem facetas. Tive que perguntar e examinar para ter certeza. Ela me deixou na dúvida. Normalmente, quando o dente é muito branco e com o formato perfeito, dá para notar”, explica.
Festa Elfos barraco 2 Renan e Ana Paula 13_02 (Foto: TV Globo)Renan e Ana paula discutindo na Festa Elfos (Foto: TV Globo)
Valor do tratamento
Tamires coloca dentes de porcelana e facetas em seu consultório. O procedimento, em sua maioria, é simples, mas tem um custo alto. Ela explica: “É um procedimento simples, mas existem casos mais complexos. A média de custo para o tratamento é de 1500 reais por dente. Normalmente, faço 10 dentes na parte superior e, quando há necessidade, é feito na inferior. Costumo atender muitos pacientes solicitando o procedimento, porém julgo a necessidade. A durabilidade é em torno de 10 anos mesmo com manutenção adequada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário