terça-feira, 29 de março de 2016

NOVA FLORESTA PB: MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATROPELADO POR CAMINHÃO-PIPA


Na manhã desta terça-feira (29), um grave acidente automobilístico foi registrado na cidade de Nova Floresta. O fato aconteceu em frente ao Posto Nova Floresta, na Rua Benedito Marinho, BR-104, na saída para o Rio Grande do Norte.

De acordo com informações extraoficiais, um jovem foi atropelado por um caminhão-pipa na saída da cidade. A vítima estava vindo em sua moto de Jaçanã-RN em alta velocidade, quando o caminhão que estava transitava no sentido contrário entrou de repente para abastecer no posto.  Segundo testemunhas, Lenilson foi atingido de lado e um dos pneus do veículo ainda passou por cima da coluna do mesmo. O motoqueiro não fazia o uso do capacete e teve um corte profundo na cabeça.

O rapaz foi identificado como Lenilson, filho de "Luís Labareda" residente no Sitio Mato Grosso, no município de Picuí-PB.

A equipe do SAMU chegou rápido ao local e prestou os primeiros socorros a vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, controlando o trafego de veículos para evitar novos acidentes.

O motorista do caminhão é um "pipeiro" bastante conhecido na cidade de Nova Floresta e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Lenilson não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Nova Floresta. A polícia já acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário