sábado, 26 de março de 2016

Prima de Munik, do BBB16, elogia Laham e comenta grude de Ronan na sister: 'Não está apaixonado'

Prima de Munik fala sobre relação da siser com Ronan no BBB16 (Foto: Arquivo pessoal)
Ronan e Munik criaram um laço de amizade no BBB16Os dois estão sempre juntos no confinamento. Porém, algumas atitudes do estudante de Filosofia começaram a incomodar a sister. Ronan tentou algumas vezes roubar um beijo de Munik, que reclamou e se esquivou das tentativas. A goiana chegou a dizer a Geraldque vai dar umas cortadas em certas brincadeirasdo brother.
Ronan agarra munik (Foto: TV Globol)Acompanhando a prima do lado de fora da casa, Lívia revela que o jeito de Munik pode confundir alguns rapazes e fazê-los achar que ela sente mais do que amizade: “Ela é muito comunicativa, alegre, divertida, conversa com todo mundo... Acho que algumas pessoas confundem a amizade. É o jeito dela mesmo”.
Sobre Ronan, Lívia acredita que o brother não está caindo de amores pela estudante. Porém, ela fica na dúvida se rola algum interesse da parte dele. “Acho que ele não está apaixonado e também não está fazendo jogo. Às vezes, acho que ele confunde a amizade. Pode ser que ele esteja realmente interessado nela, mas acho que é só carência mesmo”, analisa.
Muito amiga de Munik, Lívia conhece bem o jeito da prima e sabe que se ela não está gostando vai reclamar mesmo. Ela responde se a situação pode fazer a sister se afastar do paranaense: “Se ele continuar insistindo, sim. Se ele quiser amizade, vai ter para o resto da vida”. Ela completa sobre o jeito como Munik gosta de ser tratada pelos homens: “Gosta de homens carinhosos, românticos, mas não grudentos”.
Ronan e Munik  (Foto: BBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário