sábado, 26 de março de 2016

Joelma diz que se arrepende de expor briga com Chimbinha


Em entrevista ao programa De Cara da Rádio Fm O Dia, que foi ao ar nessa quarta-feira (23), Joelma comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos da sua vida: a separação com Chimbinha e, claro, o fim da banda Calypso. A cantora, que está iniciando a carreira solo, disse que tirou a música A lua me traiu do repertório, mas canta sucessos da época do grupo.”Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube”, contou.

A artista também comentou sobre a exposição da separação com o guitarrista na mídia e destacou:”Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu”.

Quando questionada sobre um novo romance, a paraense afirmou que não está procurando um amor, mas acredita que exista alguém esperando por ela. “Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu? meu coração já foi fisgado faz tempo. Por Deus e pelos fãs. É um carinho muito grande. Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário