sexta-feira, 25 de março de 2016

Ronan reclama com Munik sobre Laham e sister rebate: 'Você acha que eu ia negar fogo?'

BBB 16 - 24-03-2016 - 23:43:52 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Enquanto Ronan prepara o jantar, ele Geralda e Munik conversam sobre o affair entre a goiana e o ator e falso brother Laham. "Ela estava muito carente", defende a professora aposentada. O estudante critica: "Se entregou para o primeiro que apareceu!". "Não sou adivinha. Não tenho bola de cristal. Ele tinha 50 qualidades e eu carente. Você acha que eu ia negar fogo, Ronan? Não ia", a goiana se defende.
Geralda defende a sister, mas Ronan continua alfinetando: "Casou! Com aliança e tudo. A flor que eu te dei, cadê?". Ela corrige: "Não casei. Fiquei noiva!". Eles discutem sobre a flor que o brother deu a Munik e, por fim, ela rebate sobre a experiência com Laham: "Pelo menos eu fui feliz e não queria pedir pra sair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário