sexta-feira, 25 de março de 2016

Sandy e mãe ficam presas em carro durante enchente em SP


Sandy relatou momentos de tensão via internet no programa Encontro

Sandy passou por um tremendo susto nesta quinta-feira (24). A cantora e sua mãe, Noely, ficaram presas dentro de um carro durante um grande enchente causada por um forte temporal que caiu em Campinas, interior de São Paulo.
Durante participação via internet no programa “Encontro” nesta manhã, a artista contou como foram os momentos de sufoco que passou com a mãe. “A situação foi bastante complicada. A gente levou um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e o carro não abria  – é um veículo automático e blindado, e as portas travaram, quando deu pane geral. Ficamos meio apavoradas”, relatou.
A jurada do “Superstar” disse ainda que estava a caminho do aeroporto, onde embarcaria para o Rio de Janeiro para participar do programa de Fátima Bernardes.
Sandy explicou que ela e a mãe foram resgatadas por pessoas que estavam próximas ao carro em um restaurante. “Por sorte, as pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me carregou no ombro e me ajudou a atravessar. Pensei que não tinha rio lá perto, que ia conseguir respirar dentro do carro. Fiquei pensando racionalmente na solução”, contou. “O bom é que estamos todas bem. Dos males, o menor. Só o carro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário