terça-feira, 29 de março de 2016

Record terá que pagar indenização ao Sílvio Santos por satira

image
Há cinco anos longe das telinhas, o programa “Show do Tom” continua trazendo problemas para a Rede Record. A emissora terá que indenizar Silvio Santos por uma sátira que aconteceu no humorístico em 2005, no quatro “Qual é a música?”. A decisão judicial ocorreu nesta segunda-feira (28).
De acordo com informações do jornal “Folha de S.Paulo”, a Justiça determinou que a Rede Record terá que indenizar Silvio Santos em 349 mil reais pela brincadeira no programa do Tom Cavalcanti.
O apresentador havia aberto processo alegando desrespeito ao direito autoral devido a reprodução de atrações. Silvio Santos citou o “Show de Calouros”, no qual dirigiu entre os anos 70 e 90, e também o quatro “Qual é a música?”, que também fez muito sucesso.
Vale lembrar que anteriormente Silvio Santos chegou a proibir Tom Cavalcanti de o imitar na Rede Record. Isso se deve a concorrência de audiência que na época era bem apertada. Em outra oportunidade, o apresentador autorizou o programa “Pânico”, até então da Rede TV, a fazer o a imitação através do humorista Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário