sexta-feira, 25 de março de 2016

Presidente Nacional do PTB passará a Semana Santa no RN


Cristiane_Brasil_-_Foto_Maryanna_Oliveira_Agencia_CamaraA convite do presidente estadual do PTB, Getúlio Soares, a deputada federal Cristiane Brasil, presidente nacional da legenda, passará o final de semana no Rio Grande do Norte.
Getúlio, que é amigo pessoal de Cristiane, disse que o convite se deu após a aproximação política e pessoal dos dois em torno de um projeto de fortalecimento da legenda no Estado. Ele lembrou que o encontro não se trata de um evento político, e sim pessoal, mas que a política será tratada durante a estadia da parlamentar em solo potiguar.
"Eu e a deputada Cristiane somos amigos. Como temos essa proximidade e temos conversado bastante sobre o fortalecimento do PTB no RN, decidi fazer o convite e ela prontamente aceitou retornar ao nosso Estado. Ela já esteve aqui durante o veraneio e retorna agora. Ela vem pra descansar, vamos falar sobre política. Claro. Isso é uma prova que o PTB está unido e forte", disse.
Para 2016, o PTB deve lançar dezenas de candidatos a prefeitos e vice-prefeitos pelo interior do Estado, além de várias nominatas para vereador com chances reais de elegibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário