quarta-feira, 30 de março de 2016

Carlos Alberto de Nóbrega vai participar do último episódio de ‘Tá No Ar’

image
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA PARTICIPARÁ DO ÚLTIMO EPISÓDIO DO “TÁ NO AR” NA GLOBO
O último episódio da terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 05 de abril, reserva um encontro marcante entre dois talentos do humor nacional: Marcius Melhem e Carlos Alberto de Nóbrega, que protagonizam um esquete especialmente criado pela turma de redatores do programa em homenagem ao convidado especial.
Se na tela a cena é repleta de trocadilhos e muito bom humor, nos bastidores dos Estúdios Globo o clima é de emoção constante. “É uma alegria enorme ter o Carlos Alberto aqui, especialmente neste ano em que ele completa 80 anos de vida. Ele é uma parte da história da televisão brasileira. Pra nós, recebê-lo é uma honra!”, disse Marcius Melhem.
Carlos Alberto também teceu elogios ao humorístico e agradeceu o convite. “Eu e Marcius não nos conhecíamos pessoalmente, mas éramos amigos de telefone e de coração. Eu adoro o ‘Tá no Ar’ e não é porque eu vou fazer, não. O texto é inteligente, os comediantes são excelentes e a gente que é do ramo sente que é um programa elaborado. Muito obrigado pelo carinho de todos. Estou muito emocionado por fazer essa participação”, finalizou Carlos Alberto.
‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras, após ‘BBB 16’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário