domingo, 24 de fevereiro de 2019

São-bentense "PIMPO" é campeão pelo time Pioneiros de Bragança em Portugal, pela Taça Distrital de Juniores

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna



Os Pioneiros de Bragança conquistaram a Taça Distrital de Futsal de Juniores. Os brigantinos conseguiram o feito, este sábado, ao vencerem na final, realizada em Macedo de Cavaleiros, o Clube Académico de Mogadouro, campeão distrital, por 6x1.
Para Ricardo Pires, técnico dos Pioneiros, foi um resultado justo frente a um adversário que valorizou o triunfo da sua equipa. “Sabíamos que ia ser um jogo especial e a equipa que fosse mais forte emocionalmente ia vencer. A equipa manteve-se sempre equilibrada e conseguiu praticar bom futsal. Fomos uns justos vencedores frente a um Mogadouro que valorizou a nossa vitória”.
Já Miguel Castro considerou que faltaram argumentos à sua equipa para vencer o encontro. “Não fomos capazes de contrariar os argumentos do adversário. Os Pioneiros ganharam bem. Os Pioneiros acabaram por fazer mais para merecer esta vitória”, disse o técnico dos mogadourenses.
Apesar do resultado, Miguel Castro diz ter sido um bom teste “já a pensar na Taça Nacional de futsal”.
Rafa (11’, 14’), Edgar (15’), Pimpo (22’, 23’), Marquinho (25’) e Vasco (34’) marcaram os golos dos Pioneiros. Quanto ao tento solitário do Mogadouro foi apontado por Vasco aos 34 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário