quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Isabella ignora Maycon e Ana Maria Braga tira satisfações sobre polêmica na Globo

Maycon, Isabella e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Isabella foi a convidada do Mais Você desta quarta-feira (27) para falar sobre a sua eliminação do BBB19 e Ana Maria Braga a questionou sobre Elana e Maycon, com quem ela viveu uma espécie de triângulo amoroso na Globo. Na ocasião, a loira explicou o que a líder da semana se deixou levar pelo ego, mas ignorou a situação com Maycon.

“Foi uma questão de ego. Ela não aceitou muito bem. Eu já tinha esclarecido as coisas com ela”, explicou Isabella, dizendo que ficou decepcionada com o voto que a colocou na berlinda. Foi aí que Ana Maria Braga provocou e envolveu Maycon no assunto, tirando satisfações: “Mas a história do Maycon mexeu um pouco”.

Ana Maria Braga e Isabella na Globo (Foto: Reprodução)

Isabella então rebateu: “Absolutamente nada. Na primeira semana a gente já havia resolvido que não iria para frente”. Ana Maria então insistiu: “Mas o que aconteceu em relação ao Maycon?”. Isabella então insinuou que não quis se queimar com as incoerências que o participante falava lá dentro.

“Foi uma situação com ele, ele fez algumas coisas que não me agradaram, mas vi que poderia prejudicar o meu jogo e o jogo dele. Teve um pouco de incoerência em alguns discursos, em algumas coisas que aconteceram… Ele tinha ciúmes do Diego, chateado e fingindo que estava de boa”, disse ainda.
“Agora você vai encontrar com ele, o que espera?”, questionou Ana Maria Braga. “Saímos amigos da casa, o futuro a Deus pertence e a gente não sabe o que vai acontecer. Ele falou comigo no bate-papo, mandou umas flores…”, finalizou Isabella na Globo.
Vale lembrar que a mãe de Isabella comemorou a eliminação da filha no momento que ela saiu.
Isabella foi a sexta participante eliminada do BBB19 com 63,81% na berlinda com Alan e Tereza. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a saída da estudante de medicina.  A tag “Tchau Isabella” subiu rapidamente nos assuntos mais comentados do momento.
Após o discurso, o qual ela agradeceu a participação na casa, a loira foi entrevistada pela Vivian Amorim, a qual é umas das repórteres do “Rede BBB“. Nela, a potiguar contou como foi a experiência no BBB19 e o que pretende agora como ex-BBB.
A mãe da estudante de Medicina causou ao agradecer a saída da filha do programa e esclareceu o motivo: “Eu não imaginava que seria desse jeito, mas obrigado Brasil, obrigado Rio Grande do Norte. Realmente é muito difícil ficar longe dela. A saudade é muito grande, eu não queria que ela tivesse saído, mas tem uma lado muito bom, eu tava com muita saudades da minha filha. Toda a família tava esperando ela, tem uma irmã grávida, tem esse lado bom dela ter saído. Estou feliz dela estar agora aqui do meu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário