sábado, 26 de setembro de 2015

Irmão de Cristiano A. lança carreira na TV


No próximo domingo (27), os fãs de Cristiano Araújo, que morreu há exatos três meses em um acidente de carro, devem ficar bem emocionados, além de passarem a conhecer mais um dos integrantes da família Araújo de uma outra maneira.

O apresentador Rodrigo Faro pegou um avião até Goiânia para fazer uma visita pra lá de especial para Felipe Araújo, irmão do cantor sertanejo e que também está com muita vontade de começar uma carreira no universo da música, e que ficou mais do que emocionado depois de saber que Faro iria lhe dar sua primeira oportunidade de mostrar todo o talento que também possui, assim como Cristiano.

Depois de saber que o jovem sempre teve o sonho de se apresentar no palco do programa Hora do Faro, o apresentador não pensou duas vezes, e logo fez o convite para que Felipe fosse até o palco da atração soltar a voz, recebendo, claro, uma resposta afirmativa do novo ídolo.

"Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível", falou Faro, por meio da assessoria de imprensa da Record.

Com um repertório cheio de músicas de própria autoria e vários dos hits do irmão, Felipe teve que controlar as lágrimas e a emoção para conseguir cantar, enquanto também era observado por ninguém menos que o próprio pai, João, que, inclusive, é um de seus maiores incentivadores.

"Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui...", contou o novo cantor do momento, contagiando todos os presentes com toda a emoção que colocou em palavras no momento.

Além de Felipe Araújo, Rodrigo Faro também vai contar com outra estreia pra lá de especial na próxima exibição de seu programa. O quadro Mudando de Vida promete transformar radicalmente a realidade de uma mulher batalhadora que tem passado por muitas dificuldades nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário