O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, falou ao vivo aos microfones do Programa Perfil da Rádio Sousense FM nesta terça-feira (15) e confirmou oficialmente a postulação do médico José Célio de Figueiredo como candidato a prefeito nas eleições de 2016 na cidade de Sousa.
Nonato disse que nunca se viu tamanha repercussão na filiação de Zé Célio. Ele destacou a probidade do médico, que o indagou com relação a lisura da sigla a nível nacional.
Bandeira deu total carta branca para Zé Célio conduzir o PPS na cidade, ‘Ele é um homem honesto, trata a política de forma séria, terá autonomia no partido,e o nosso projeto é lançá-lo candidato em 2016’.
Com relação ao ex-presidente, Romell Marques, Nonato disse que respeita o ex-diretório, porém o mesmo não representa mais a agremiação na terra dos dinossauros.
Ele confirmou que Roberto Freire poderá vir ao estado para abonar a chegada de Zé Célio ao PPS, ‘o nome dele alavancou o partido no sertão inteiro, estamos agendando a vinda do deputado Roberto Freire para dar as boas vindas ao novo integrante da legenda’
Nenhum comentário:
Postar um comentário