O músico diz que Joelma sabia, que contou tudo para ela, mas que a menina não foi amante dele, somente um affair passageiro
Chimbinha admitiu que traiu Joelma com uma menina evangélica, em um áudio que anda circulando nas redes sociais.
“Eu fiquei realmente com aquela moça. Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela para não colocar a vida dela em risco. Primeiro porque aquela menina é evangélica e depois eu sei o quanto nossos fãs são perigosos. Ela me pediu pra não contar, pediu.
Quando foi em outubro, quando pegou aquela mensagem, não sei se foi outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse um bocado de coisa, depois ela mandou aquela outra mensagem dizendo que não era tão forte assim".
Agora está circulando um áudio como se fosse Chimbinha contando para uma mulher que teve um affair com a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos. A mocinha foi capa da Playboy.
Durante a conversa, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia, que contou tudo para ela, mas que a menina não foi amante dele, somente um affair passageiro.
Os advogados de Chimbinha estão de olho na pessoa que está deixando vazar esses áudios e ela será processada por gravação clandestina e ilegal
Nenhum comentário:
Postar um comentário