quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Márcia Fellipe e Samyra: a diferença também está na equipe de produção




MF InstaO blog Di Cum Força em Alagoas esteve no show de Márcia Fellipe e Samyra Show – no último final de semana – quando se apresentaram no 22º Festival do Muçunim e Gincana de Pesca e Arremesso, em Feliz Deserto, no litoral sul do Estado.
De fato, Márcia Fellipe levou o público ao delírio com o repertório bastante conhecido pelas pessoas que acompanham seu trabalho. O show, há de se reconhecer, tem uma energia forte que levanta o público presente.
Entretanto, quando se fala em equipe de produção, vai aqui uma crítica para a de MF: a falta de respeito – não de todos – de algumas pessoas que trabalham em contato com o público.
Há seguranças, produtores e assessores – que a própria artista não enxerga tais situações externas ao camarim – que deveriam passar por um curso de atendimento ao público ou Recursos Humanos (RH) para tratar melhor as pessoas.
maecia
A equipe deixou (se por ordem ou não da cantora) dezenas de admiradores esperarem quase uma hora para registrar o momento ao lado dela. Além disso, não todos os profissionais e sim meia dúzia, tratam – às vezes – com certa ignorância quem quer ver a artista pessoalmente. Sem falar que até para responder um questionamento são rudes.
Enfim…
Há situações em que observei “in loco” – desde a chegada de MF no camarim até a entrada para o palco – que não citarei para não criar um enfrentamento, mas um pouco de humildade – apesar do “estrelismo” subir na cabeça de muita gente – é necessário para que o sucesso não seja efêmero.
Menos estrelismo, menos ignorância, mais respeito com o público e muito mais humildade são itens válidos para quem cerca um artista.
Samyra Show
Por outro lado, ao contrário dessas situações desnecessárias por parte da produção de MF, a de Samyra Show mostrou-se cada vez mais atenciosa e simpática. Sem muita gente ao redor – falo de seguranças, produtores e assessores que querem aparecer mais que a artista – Samyra deu um show de simpatia e carisma ao receber as pessoas no camarim.
samyra
Não houve demora em atender o público, não precisou passar uma hora para trocar de roupa e fazer um lanche, aliás, ela – Samyra – fez tudo isso depois de receber os fãs e seguidores que aguardavam na porta do camarim. Por fim, não estava acompanhada por uma equipe que – como admirador do trabalho de MF – mal sabe lidar com o povo presente.
Portanto, deixando o lado “estrela ou estrelismo”, vale os parabéns para Samyra Show e Márcia Fellipe pelo espetáculo em palco.
Contudo, repito: equipe de MF precisa de um RH para fazer o público esperar com mais satisfação pela artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário