Diferentemente do que foi visto no Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact – também anunciados na feira IFA 2015, que ocorre na Alemanha –, o Xperia Z5 Premium não tem a parte traseira em vidro fosco (Frosted Glass é a marca comercial da Sony para o recurso). Em vez disso, o Z5 Premium aposta em uma traseira mais reflexiva.
Nas entranhas do smartphone há um processador Snapdragon 810 e uma bateria de 3.600 mAh. Ela dura “até dois dias”, de acordo com a fabricante, mas considerando-se o período em que o modo Stamina permanece ativado. Essa tecnologia desliga automaticamente algumas funções do aparelho para preservar a autonomia de uso.
Sony continua apostando na proteção contra água. O Xperia Z5 Premium tem certificação IP 65/68, com direito ao que a empresa chama de “USB livre”. Na prática, o comprador do telefone não precisa tapar a porta USB com uma borrachinha antes de colocá-lo em contato com líquidos.
O Premium tem memória interna de 32 GB e slot para cartão MicroSD de até 200 GB. Ele roda Android 5.1 Lollipop com a interface exclusiva da Sony para a plataforma do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário