segunda-feira, 21 de setembro de 2015

saomiguel
farra


Alagoas será palco de grandes atrações musicais no próximo final de semana. O início das festas pelo interior do Estado começa na sexta-feira, 25, com shows espalhados por várias regiões.
Na cidade de Senador Rui Palmeira, no sertão alagoano, a tradicional Festa do Feijão – em sua sétima edição – será comemorada com Wesley Safadão como atração principal. No mesmo palco, os cantores Mano Walter, Walison Maicom e Ana Lôbo também participam das festividades.
ruipalmeira
Ainda na sexta-feira, 25, já em Arapiraca, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, a turma da Farra Chique receberá os cantores Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Chicabana.
O Forró Como Antigamente – nas vozes de Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo – estreia em Alagoas com a gravação do primeiro DVD promocional na cidade de Marechal Deodoro, no sábado, 26.
antigamente
Por fim, nos 151 anos de Emancipação Política de São Miguel dos Campos, localizada na região sul, Solange Almeida e Xandy Aviões encerram – na segunda-feira, 28 – às comemorações ao aniversário da cidade.
Vai dar samba!
Em Maceió, para quem ainda quer curtir um samba e pagode, o Samba Alagoas 2016 traz este ano o Harmonia do Samba, Belo, Turma do Pagode, Péricles, Nosso Sentimento, Imagina Samba e várias outras atrações para os pagodeiros que estarão no sábado, 26, na Arena do Samba, em Cruz das Almas.
samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário