quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO PELA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ.


Uma das lideranças da oposição acaba de revelar ao blog do RSantos que o Ver. Paulo César Bejú, poderá ser o pré-candidato a prefeito pela oposição em Santa Cruz, capital do Trairi.

Paulo César Bejú tem feito um grande mandato de vereador, foi candidato a Vice-Prefeito na eleição suplementar de 2019, com grande aceitação. Homem carismático, de família, humilde e com trabalho prestado em defesa dos Santa-cruzenses, o que, segundo essa liderança ouvida pelo blog o credencia como pré-candidato a prefeito. 

Não custa lembrar que Paulo César Bejú traz consigo o fato de ser do Paraíso, maior comunidade eleitoral de Santa Cruz e com grande peso de decisão.

A liderança ouvida pelo blog fez questão de enfatizar que o grupo continua conversando e que os nomes deverão ser definidos através de pesquisa interna que deverá ser realizada brevemente: Assim como foi na suplementar, os melhores nomes apresentados na pesquisa deverão ser os nossos candidatos. Não podemos oferecer algo diferente do sentimento do povo. Como diz o ditado popular “a voz do povo, é a voz de Deus.” Vamos construir um novo projeto para Santa Cruz/RN, esse é o objetivo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário