quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Iniciadas as inscrições para o processo seletivo de contratação de médicos em Parnamirim



A Prefeitura de Parnamirim lançou no último dia 15 de fevereiro, em edição do Diário Oficial do Município (DOM), o edital nº 001/2020, que versa sobre a contratação, por tempo determinado, de profissionais médicos para atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde nas áreas da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Estratégia Básica de Saúde Prisional (EBSP).

As inscrições serão gratuitas e o prazo começa nesta quinta-feira (27) e se estende até 6 de março. O interessado deve comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, sede da Secretaria Municipal de Saúde, com endereço à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, 2º andar, Sala 205, Edifício Cartier em Monte Castelo no horário das 8h às 13h.

O interessado preencher uma ficha de inscrição e trazer consigo cópias dos documentos de identificação pessoal (certidão casamento ou nascimento, identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço), e profissional (diploma, documento de registro profissional), assim como certidão negativa da justiça federal, estadual e atestado de bons antecedentes (ITEP) e currículo vitae resumido, acompanhado de todos os documentos comprobatórios.

Serão 110 vagas, sendo 52 para o programa ESF com preenchimento imediato e mais 52 para formação de cadastro reserva, além de outras 6 para a EBSP, das quais 3 são de preenchimento imediato e outras 3 para a reserva. O processo seletivo consistirá em uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante a análise curricular, com conteúdo eliminatório e classificatório.

O resultado final será publicado no DOM, por ordem decrescente de nota, até o dia 13 de março de 2020. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do contato 3644-8104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário