domingo, 2 de fevereiro de 2020

‘BBB 20’: produção analisa irregularidades em Big Fone de Petrix



O Big Fone tocou pela primeira vez no BBB 20 no último sábado (1º). O momento, porém, fez com que diversos espectadores apontassem uma agressão de Petrix Barbosa, que atendeu, a Pyong Lee, durante a corrida para chegar ao telefone. A produção do Big Brother Brasil afirmou, neste domingo (2) que as imagens estão “em revisão” para apurar possíveis irregularidades.

Ao vivo, durante o programa, Pyong estava próximo à ‘Calçada da Fama’ no quintal do programa, enquanto Petrix estava sentado em uma das poltronas. Ao ouvir o Big Fone, os dois saíram correndo.

No momento em que o ginasta esbarra com o youtuber, é possível ouvir o apresentador Tiago Leifert dizendo: “Nossa! Nossa!”

“Mer**! Ai, Car***”, lamentou Pyong, após se machucar na queda. A voz da produção indicou que Petrix deveria “indicar alguém ao paredão imediatamente”.

Sem pensar muito, ele indicou o próprio Pyong, que já o havia indicado após ganhar esse poder na prova do líder da última quinta-feira, 30.

Na sequência, o ginasta perguntou: “Você escorregou?”. “Eu tava correndo e tropecei”, respondeu o youtuber.

Tiago Leifert, logo em seguida, afirmou que o momento não trouxe nenhuma irregularidade.

“Petrix foi trocar o microfone, o Pyong parece que ralou o cotovelo, mas, assim, segue o jogo. É do jogo. Trombada, não aconteceu nada, não foi intencional, não houve agressão. Os dois se chocaram, já conversaram, já se acertaram e seguiu”, explicou

Pouco depois, no início da madrugada deste domingo, 2, o diretor Boninho postou em seu Instagram que as imagens do momento seriam analisadas: “Calma! Vamos pro VAR [referência ao árbitro assistente de vídeo]!”

O site oficial do BBB informou que o Big Fone estava “em revisão”: “Imagens serão avaliadas para avaliar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1º, entre Petrix e Pyong”

Petrix Barbosa já vinha sendo alvo de críticas nas redes sociais por conta de acusações de assédio às participantes Bianca Andrade e Flayslane. Há alguns dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar as acusações ao ginasta. Em 2018, Petrix ganhou notoriedade após denunciar abusos sexuais no mundo da ginástica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário