quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Oportunidade: Grupo BIG oferta 120 vagas para Programa de Trainee



Pela primeira vez, empresa faz processo 100% digital e divide programa entre Corporativo e Operações. Os trainees irão se desenvolver no escritório, nas lojas ou nos centros de distribuição para assumir posições de liderança ao final do programa.
O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, abriu 120 vagas para o seu Programa de Trainee. Em 2020, a iniciativa foi reformulada e passa a oferecer, além de uma carreira corporativa, oportunidades na operação da empresa. As vagas serão distribuídas para atuar nos Centros de Distribuição, nas lojas dos formatos de Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço, e também no escritório central, em São Paulo, nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo. 
Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o site www.traineebig.com.br. Neste site, o candidato encontra informações sobre a empresa, as vagas e o processo, que será 100% digital, com atividades dinâmicas e interativas que irão possibilitar ao Grupo Big conhecer melhor cada um dos candidatos. As inscrições estão abertas até 9 de outubro, e os trainees selecionados têm início previsto para dezembro.
No Rio Grande do Norte, o Hiper Bompreço de Mossoró agora é BIG Bompreço. Em Natal, o antigo supermercado Hiper Bompreço, localizado na Avenida Prudente de Morais, passou a também ser administrado pelo Grupo Big e passa por reformulações estruturais. No entanto, ainda não há previsão de abertura. A empresa opera, atualmente, com mais de 400 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. 
Sobre o Programa de Trainee
Ao longo de nove meses, o Grupo BIG oferecerá para os trainees da área Corporativa a oportunidade de atuar num projeto estratégico e contribuir com iniciativas para acelerar a transformação da empresa. Já o trainee de Operações poderá fazer a gestão de toda a rotina da loja, propondo ações que tragam impacto para o negócio. Ambas as carreiras oferecem vivência prática dos desafios do dia a dia, com acompanhamento de lideranças que são referência na empresa e trilha de desenvolvimento com módulos práticos, conceituais, coaching e mentoring.
De acordo com a empresa, para entrar no maior programa que o Grupo BIG já estruturou é preciso ter sinergia com a cultura da empresa, demonstrando Capacidade de Execução, Senso de Urgência, Inconformismo e Dor de Dono. Além disso, compromisso com resultados, coragem, foco no cliente e ambição também são atributos valorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário