terça-feira, 22 de setembro de 2020

MAIS UMA FAKE NEWS CONTRA PAULO CÉSAR BEJÚ ESSA PARECE SER A ÚNICA TÁTICA DE SEUS ADVERSÁRIOS.

O atuante vereador do município de Santa Cruz/RN, Paulo César Bejú vem sofrendo com diversas FAKES NEWS (Mentiras Falsas) propagadas nos últimos dias pelos seus adversários. Já foi espalhado boatos de que ele teria desistido da candidatura, o que foi desmentido pele vereador anteriormente, agora, mais um boato é espalhado na cidade. Desta vez, os adversários andam espalhando a falsa notícia de que, Paulo César Bejú, havia se “vendido” para o grupo da SITUAÇÃO. O vereador, então, usou suas redes sociais para deixar claro que se trata de mais uma invenção de seus adversários. 

“Minha honra não está à venda” diz um dos trechos da nota de Paulo César Bejú. 

Veja a nota firme e contundente do Ver. Paulo César Bejú:

NÃO SOU MERCADORIA, NEM FALSOS BOATOS ME FARÃO DESISTIR!

Todos sabem que não sou uma pessoa de guardar rancor, mágoa, raiva, mas não posso aceitar injustiças calado. Lamentavelmente, meus adversários estão criando todo dia um falso boato (FAKE NEWS), para tentar prejudicar minha campanha. Desta vez estão tendo a cara de pau de inventar que eu me vendi para o sistema.

Ora meus amigos e amigas!

Faz 04 anos que estou representando a população de Santa Cruz como vereador e honrando: a oposição; aqueles que me elegeram e a população em geral. Tenho feito dessa forma, e assim continuarei.

Não tem lógica nem tampouco cabimento, uma pessoa passar 04 anos enfrentando um sistema político pesado para agora, em plena eleição, se vender. Não condiz com meus princípios e seria inclusive falta de inteligência de minha parte.

Lembro que, quando fui eleito em 2016, muitos disseram que eu não aguentaria 02 meses para me vender. Passados 04 anos, estou aqui firme e convicto ao lado do povo de Santa Cruz sendo exatamente o mesmo Paulo César Bejú!

Não saí do Paraíso! Moro no mesmo lugar, embora eles quisessem que eu tivesse saído para, assim, terem o que falar.

Tenho sido o vereador mais atuante dessa legislatura, embora eles quisessem que eu tivesse ficado apagado, para, assim, terem o que falar.

Sou reconhecido pelo Café Cidadão, pela luta da Quadra do Paraíso. Pela luta em busca de melhores condições de iluminação e pavimentação. Sou o vereador com diversos Projetos de Leis aprovados e sancionados. Vereador com maior número de requerimentos. Com diversas denúncias junto ao Ministério Público. Mas, eles queriam que eu não tivesse feito nada para agora terem o que falar. Tenho feito ao longo desse tempo uma política séria, responsável e comprometida com os interesses da população de Santa Cruz.

Não vivo atacando ninguém! Não tenho raiva ou inveja de meus adversários. Portanto, peço que me enfrentem com a verdade. Peço que me enfrentem com propostas e argumentos. Não sou de ficar causando intrigas. Nunca criei, nem propaguei qualquer mentira sobre meus adversários. Então, porque fazem isso comigo!? Seria só por eu ter escolhido honrar minha palavra e meu compromisso com o povo?

Espero que meus adversários parem com esse jogo sujo, pois com isso perdem a política, os políticos e a população. Porém, caso meus adversários não parem com esse jogo sujo, peço à população, aos amigos e aqueles que confiam em mim, para não caírem nessas mentiras descabidas. Tudo que falarem de mim, não passa de falsos boatos, na tentativa de me desgastar junto ao povo que tanto prezo.

Eles querem justamente isso: que eu fique rebatendo boatos em vez de estar conversando com a população.

Aqueles que são acostumados a fazer uma política suja não admitem os que fazem uma política séria, honesta e honrada, como eu procuro fazer. Querem colocar todo mundo no mesmo nível deles. Comigo não! Continuarei ao lado do povo e fazendo uma oposição séria, responsável e comprometida com o interesse público!

Sei que o grupo dominante tem poder e dinheiro, mas minha honra não está a venda.

Finalizo dizendo: Irei enfrentá-los com a verdade! E, com a verdade, irei vencê-los!! 

Um forte abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário