A transsexual Ana Paula, que até ontem vivia em situação de rua, deu a volta por cima. E que volta. Acolhida pela Clínica das Loiras depois de ter sido vista comendo lixo em frente ao salão, onde ganhou um dia de beleza, ela agora vai trabalhar no estabelecimento. A novidade foi compartilhada pela empresária potiguar Tatiana Van Campo, sua página oficial no Facebook.
Salão de beleza em Natal transforma moradora de rua
Agora, Ana Paula passa a integrar na equipe do salão e será treinada em um curso profissionalizante. “Hoje dia 30 de Maio a Ana Paula será empregada e fará parte sim da minha Equipe e vou ministrar curso para ela e ela terá profissão. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, conta Tatiana na publicação.
Ainda na publicação, a dona do salão diz que tem o desejo de ver sua empresa crescer para que ela tenha a oportunidade de ajudar pessoas como a Ana Paula. “Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida. Eu não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente, eu nem percebi que o salão estava lotado! Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa . Chorei muito ao chegar em casa me senti tão útil na vida de alguém que me sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo ! Nem teve medo de mim. Como eu poderia sentir medo Ana da sua fragilidade! Você é gente como eu”, diz a empresária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário