terça-feira, 25 de junho de 2019

PSG Academy Natal promove clínica de futebol nas férias escolares


Uma imersão no futebol com a metodologia exclusiva de um dos principais clubes da atualidade vai movimentar a capital potiguar no período das férias escolares. O Paris Saint-Germain realiza em Natal a primeira edição da Clínica PSG, para crianças e adolescentes entre cinco a 18 anos, de ambos os sexos.

As atividades serão realizadas de 1º a 6 de julho, com turmas pela manhã ou tarde. As vagas são limitadas. O projeto tem um corpo técnico extenso de profissionais, acompanhando a metodologia da escola de futebol do clube francês, para auxiliar o desenvolvimento dos aspectos técnicos, táticos e mentais do futebol. Além disso, a clínica vai trabalhar a disciplina, o comportamento e a socialização do esporte, cobrando postura de atleta aos alunos presentes no projeto.

Ewerton Cortez, coordenador técnico da PSG Academy Natal, explica que a clínica vai funcionar em seis dias consecutivos, com grupos pela manhã e tarde, para potencializar o desenvolvimento técnico de cada participante. A intenção é tornar um momento de treinamento de futebol mais intenso, sem deixar a diversão fora de campo.

“A clínica de futebol na Paris Saint-Germain Academy acontecerá em seis dias com muito treinamento, diversão e socialização. Ao final de todas as etapas, esperamos que cada integrante potencialize as suas capacidades e habilidades no futebol e, principalmente, que cada um vivencie uma experiência divertida de muito aprendizado O número de vagas é limitado. Então, garanta a sua participação”, ressaltou.

Para fazer parte da Clínica PSG Natal, os interessados devem procurar a unidade potiguar que fica localizada na Avenida dos Caiapós, em Pitimbu. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 8h às 12h. Outras informações pelo telefone (84) 3033-1668, pelo WhatsApp (84) 98181-9000 ou pelo site www.psgacademy.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário