domingo, 30 de junho de 2019

Homem fica gravemente ferido após acidente com ônibus de Gusttavo Lima

Um homem ficou gravemente ferido após colidir contra um ônibus do cantor Gusttavo Lima na tarde desta sexta-feira (28/06/2019), em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO). De acordo com o site TV Foco, o veículo do sertanejo transportava somente sua equipe técnica, que ajudou no resgate da vítima.
Segundo a publicação, o rapaz de 25 anos pilotava uma motocicleta quando bateu a cabeça no para-brisas do ônibus e perdeu o controle da moto, que foi arrastada por cerca de 20 metros no asfalto e ficou debaixo do coletivo.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista teria feito uma conversão na frente do ônibus, resultando no acidente. O rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Seu estado de saúde é moderado.
A quantidade de passageiros no ônibus não foi divulgada, mas o motorista fez teste do bafômetro. O dono da moto também se submeteu ao procedimento. Em ambos os casos, nenhuma alteração foi constatada.
A assessoria de imprensa de Gusttavo, contudo, minimizou o acidente e garantiu: “Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”. Devido ao episódio, o trânsito ficou lento no sentido Anápolis-Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário