segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ministra teria se impressionado com projetos do agronegócio potiguar


“Ela ficou encantada com o que viu. Esperamos muito desse relacionamento, tendo já aguardando o pacote econômico do presidente Bolsonaro para o Nordeste previsto para junho ou julho deste ano”.
Com essa impressão, o presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira, resumiu o que os produtores potiguares esperam agora da ministra Tereza Cristina, da Agricultura, que passou parte sexta e sábado últimos em Mossoró e Pendências, visitando os maiores projetos de melão e camarão do País.
Com dezenas de demandas para a Ministra, as lideranças do agronegócio potiguar preferiam ser econômicas. Usando o que aprenderam em Brasília, nos encontros com auxiliares do primeiro escalão, passaram para Tereza Cristina apenas as questões mais relevantes ao invés de congestionar a pauta com um monte de pedidos.
“Antes de mais nada, o que a gente queria era que ela visse de perto como funcionam projetos muito bem sucedidos que empregam milhares de pessoas no Nordeste para, na sequência, repassarmos as nossas maiores preocupações”, resumiu Vieira se referindo à Agrícola Famosa, de Mossoró, uma das maiores fazendas de melão do país, e o projeto de camarão da Potiporã, em Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário