



O vereador Paulo césar bejú fez mais um ótimo debate sobre o Projeto de Lei da sua autoria que visa criar o Programa de Arborização de Santa Cruz.
O vereador paulo césar bejú ainda Agradeceu as presenças dos colegas vereadora Aninha de Cleide e João Victor. Agradecer as presenças dos biólogos do IFRN, da Facisa, dos representantes dos Escoteiros, Emater, PT e Wilard Monteiro. O veraador ainda afirmou outros passos serão dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário