quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ver. Paulo César Bejú faz debate sobre o Projeto de Lei de de sua autoria que visa criar o Programa de Arborização de Santa Cruz

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O vereador Paulo césar bejú fez mais um ótimo debate sobre o Projeto de Lei da sua autoria que visa criar o Programa de Arborização de Santa Cruz. 
O vereador paulo césar bejú ainda Agradeceu as presenças dos colegas vereadora Aninha de Cleide e João Victor. Agradecer as presenças dos biólogos do IFRN, da Facisa, dos representantes dos Escoteiros, Emater, PT e Wilard Monteiro. O veraador ainda afirmou outros passos serão dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário