quarta-feira, 27 de junho de 2018

CÂMARA ENTRA EM RECESSO E TEM O VER. PAULO CÉSAR BEJÚ COMO CAMPEÃO EM PROPOSIÇÕES.



A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, regimentalmente entra em recesso a partir de hoje, voltando a ter sessão ordinária em 07 de agosto. 

Encerrado o primeiro semestre de 2018, o vereador Paulo César Bejú, mesmo estando em seu primeiro mandato, aparece mais uma vez como o vereador que apresentou e teve aprovado o maior número de proposições. Ao todo foram 55 INDICAÇÕES; 04 REQUERIMENTOS; 02 PROJETOS DE LEI e 01 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, totalizando 62 matérias. As solicitações para pavimentação, construções de pontes, passagem molhadas, ginásio de esportes, melhoria na iluminação...são de total interesse da população que, uma vez atendidas pela prefeitura trará melhor qualidade de vida aos munícipes. 

Desde o primeiro dia de seu mandato iniciado em janeiro de 2017, o vereador tem se destacado como um dos mais atuantes e já se destaca na avaliação da população. 

Em suas redes sociais o vereador apresentou o resultado de sua atuação, agradeceu a confiança da população e se diz firme para continuar trabalhando em prol do povo de Santa Cruz/RN. 

“A Câmara entra em recesso e com alegria apareço como o vereador que mais apresentou proposições. Foram 62 matérias que sendo executadas pela prefeitura, fará com que nosso povo viva melhor. Agradeço aos meus pares pela aprovação das matérias. Agradeço a confiança do meu povo. Continuarei trabalhando para honrar o voto a mim atribuído. Um abraço e vamos continuar firme na luta.” Disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário