sexta-feira, 29 de junho de 2018

Futebol: Chute de Craque, agência de jogadores profissionais realiza peneirão neste sábado em Macaíba

Futebol: Chute de Craque, agência de jogadores profissionais realiza peneirão neste sábado em Macaíba

No próximo sábado (30), em Macaíba, os jovens que alimentam o sonho de se tornarem jogadores profissionais de futebol terão a oportunidade de dar o primeiro passo em busca do desejo. A agência de Jogadores Chute de Craque vai realizar um grande peneirão no campo do Cruzeiro com o objetivo de encontrar novos talentos. O teste será exclusivamente para atletas que nasceram de 1995 a 2002.
Os esportistas que desejam participar do processo precisam pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20, que será revertido nas despesas da seletiva. Todos os jogadores devem comparecer ao local às 8h portando o RG, chuteira e calção. É importante que os atletas também levem atestado médico que comprove aptidão para atividade física.
Serão selecionados atletas da categoria de base – com idade entre 17 a 19 anos, que serão encaminhados ao Grêmio Mauaense, da cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo, com o propósito de disputar o Campeonato Paulista Sub-20. Na categoria profissional, jogadores de 20 anos acima, serão encaminhados a clubes do estado do Sergipe que disputarão o Campeonato Sergipano da 2ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário