domingo, 11 de setembro de 2016

SÃO BENTO DO TRAIRI :PASSEATA DAS MULHERES DO 55 FOI UM SUXESSO



Em mais um grande evento realizado hoje (11) na cidade de São Bento do Trairi pelos candidatos a prefeito e vice Keka e Kleber, o que se viu na cidade, são rostos de pessoas com a certeza da mudança. As ruas da cidade vizinha a Santa Cruz se tornaram um verdadeiro mar de gente, pessoas vestidas de azul, e com um intuito, votar no 55, votar em Keka e Kleber Dantas para prefeito e vice em São Bento do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário