Depois da trágica morte do ator Domingos Montagner, na quinta-feira (15), o elenco de ‘Velho Chico’ ainda não conseguiu voltar a gravar a nvoela no Projac, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a Globo enviou um grupo de médicos e psicólogos, especializados em depressão e luto, para reforçar a produção da novela.
Atualmente, a equipe da trama de Benedito Ruy Barbosa está instalada na divisa entre Sergipe e Alagoas, local onde Domingos morreu. Apesar da inesperada tragédia com o ator, a Globo garantiu que a trama não sofrerá alterações.
“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de ‘Velho Chico’ montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.
Depois de horas desaparecido no Rio São Francisco, o corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado. Ele estava no local para gravações da reta final de Velho Chico e foi tomar banho de rio após o almoço, acompanhado por Camila Pitanga, colega de cena na trama.
Domingos demorou a retornar à superfície e a atriz acionou o socorro. Segundo os Bombeiros, o corpo de Domingos foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde ele foi visto pela última vez.
O corpo estava preso entre duas pedras quando foi localizado. O ator deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4. (mais…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário