domingo, 25 de setembro de 2016

Estudo indica o melhor momento para comprar passagens para Réveillon

rtemagicc_401e172cef-jpg
É sempre bom se planejar para as viagens de fim de ano, principalmente porque os preços das passagens e dos hotéis costumam ficar maiores e aumentam os gastos. Assim, é necessário saber qual o melhor momento para realizar essas comprar e economizar.
Um levantamento do Skyscanner, site de busca de viagens, indica a segunda semana de outubro, mais precisamente entre os dias 10 e 16, como o melhor momento para comprar passagens aéreas para destinos internacionais, gerando uma economia de até 27% nos bilhetes.
Para passar o Ano-Novo no Brasil, a melhor época para garantir bons preços é na segunda semana de novembro, entre os dias 7 e 13. É nessa época que o viajante consegue uma economia média de 12%, quando comparada à última semana do ano.
Mas quem perder essas datas, precisa ficar de olho também no período em que as passagens ficam mais caras. De acordo com o mesmo levantamento, a primeira parte de dezembro, mas especificamente entre os dias 5 e 11, os preços costumam ficar mais salgados para os viajantes. Nesse período, o aumento dos preços costumam chegar a até 22% em voos internacionais e 7% nos voos domésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário