terça-feira, 27 de setembro de 2016

Josemar pede que Tomba seja homem e renuncie seu mandato




O vereador Josemar Bezerra (PSD), partiu para mais um ataque em resposta às críticas de Tomba Farias em relação ao duelo das renúncias. Para Josemar, Tomba precisa mostrar que é homem e é renunciar ao mandato por anunciar em praça pública que deixaria seu mandato caso comprovasse investimentos de Gustavo Carvalho, deputado estadual aliado da oposição.

O blogue perguntou dos recursos serem usados pela CAERN, assim como Tomba teria declarado, e não sendo repassado para a Prefeitura Municipal. Josemar respondeu: “Se a emenda vem para fazer uma obra no município, não interessa a origem orçamentária e nem mesmo qual órgão executa. O que vale é o benefício que vai gerar ao povo. Por que esse ciúme todo? Ele é o dono do mundo? Ele se acha dono do dinheiro da prefeitura e agora até das emendas de Gustavo?”

Josemar apresentou ainda um documento publicado no Diário Oficial do Estado, e diz que Gustavo Carvalho vai levar água para o povo do Bonsucesso, cumprindo uma promessa de campanha. “Nós temos palavra. Prometemos e levamos ação para o povo, não obra para engrandecer imagem de ninguém. O povo é em primeiro lugar. Vamos levar água para o povo do Bonsucesso”, disse.

Em mais esse duelo, ficamos a espera da réplica, ou tréplica, ou paramos por aqui?

Os palanques até dia o encerramento responderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário