sábado, 24 de setembro de 2016

Força Nacional reforça patrulhamento no interior do RN


forca_nacional
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado iniciaram nesta quinta-feira (22) uma série de operações em apoio ao Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar do RN.

A primeira cidade a receber o reforço do patrulhamento da Força Nacional foi Nova Cruz, no Agreste Potiguar, que fica cerca de 98 quilômetros de Natal. As operações estão ocorrendo integradas aos batalhões de cada região. Em Nova Cruz, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) participaram das ações orientando, os militares da Força Nacional, quanto aos locais de maiores incidências criminais e realizando, conjuntamente, abordagens em dezenas de pessoas e veículos.

A primeira fase do plano de operações da Força Nacional em apoio ao CPI segue um cronograma estabelecido pelo Comando Geral da Polícia Militar e deverá percorrer pelo menos mais doze cidades, entre elas Patú, Pau dos Ferros, Macau, Assú, Mossoró, Apodi, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Currais Novos, Parelhas, Jucurutu. A expectativa é que as operações possam sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outros municípios. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário