sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TV Record deve trocar Geraldo Luis, Xuxa e Gugu de dia e horário em 2017


O apresentador Geraldo Luis, que renovou seu contrato com a Rede Record até 2020, pode mudar de dia e horário na emissora. Pensando numa reformulação radical em sua faixa nobre para 2017, o canal pretende colocar o atual apresentador do “Domingo Show”, diariamente às 22h30. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Então, Geraldo Luís, passaria a ter um programa diário, de segunda a sexta na faixa das 22h30, batendo de frente com o “Programa do Ratinho”, que segue consolidado na faixa nobre do SBT, essa medida, além de poder levantar os índices da emissora no horário, poderia levantar também o “Programa do Porchat”, que vai muito mal recebendo da atual linha de show.
Gugu por sua vez, voltaria aos domingos, ocupando a atual faixa de Geraldo Luís, a emissora entende que, como ele já trabalhou neste dia, não causaria nenhuma estranheza para o público. 
Quanto à Xuxa, que atualmente ocupa às noites de segunda feira, deverá mesmo ser transferida para as tardes de sábado, onde já trabalhou na Rede Globo. A Record, entende que seu público está nesse horário, e que o seu programa não deu certo na faixa nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário