Marcelo Odebrecht está preparando a delação das delações. Especula-se que o total de delatados deve passar de uma centena, atingindo todos os níveis possíveis do setor público. O Antagonista descobriu que nem Lula escapou do que o empreiteiro tinha a contar. E que a sujeira tem a ver com a construção do Itaquerão, o estádio do Corinthians.
Em um vídeo antigo que circula na web, Lula, ao lado de Andrés Sanchez, diz que Marcelo Odebrechtiniciou obras do Itaquerão sem nem mesmo um contrato. A operação Lava Jato defende que estádio foi construído com propinas pagas pela empreiteira.
E pouco leva a crer que este tenha sido o único estádio da Copa envolvido no esquema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário